Respostas

2014-04-07T14:50:22-03:00
Potenciação é o numero de vezes q um numero vai ser multiplicado por ele mesmo.
Ex: 
2²=2.2
2³=2.2.2
e assim vai :)

1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-07T15:02:48-03:00
Potenciação é um número elevado à outro, por ex: 2³ = 2 x 2 x 2 = 8
o número que fica embaixo é a BASE e o pequeno que está acima do outro é EXPOENTE.
ENTÃO NA POTENCIAÇÃO BASTA VC MULTIPLICAR A BASE QUANTAS VEZES O EXPOENTE INDICAR.
 
Mais ex: 5³ = 5 x 5 x 5 =125
             12² = 12 x 12 =144
               8³ = 8 x 8 x 8 = 512
Espero ter ajudado!
2 5 2
Muito obrigada !!!!
DE NADA, PRECISANDO PEÇA.
okay