Respostas

A melhor resposta!
2014-04-07T14:57:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5000005 - Cinco milhões e cinco
2836 - Dois mil oitocentos e trinta e seis
1999 - Mil novecentos e noventa e nove 
2 5 2
2014-04-07T14:58:11-03:00
Quinhentos trilhões , quinhentos e vinte e oito milhões , tresentos e sessenta e um mil , novecentos e noventa e nove