Respostas

A melhor resposta!
2014-04-07T15:04:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
378/6=63


1=63 não comapreceram
6


378-63=315 foram a festa.
1 5 1
2014-04-07T15:09:43-03:00
Pessoas que não foram a festa:
Sexta parte=  \frac{1}{6}
378 ÷ 6 = 63

Não foram a festa 63 pessoas

Pessoas que foram a festa:
Total de pessoas convidadas = 378
Pessoas que não foram a festa = 63

378 - 63 = 315 pessoas foram a festa

O problema pede quantas foram a festa e não quantas faltaram :)
Agora eu sei por que você é moderador é porque você sabe exercer essa função direito.
;) Estamos aqui para isso,amigo!!!Alguns usuários merecem correção,como você!!!
Ok