Respostas

A melhor resposta!
2014-04-07T15:21:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
( x^{2})^{5} =  x^{10}
1 5 1
2014-04-07T15:22:27-03:00
Acho : x elevado a 10 
se eu não me engano