Respostas

2014-04-07T15:29:47-03:00
São eles por que; por que; porquê e por quê. 
Por que: Usado para fazer perguntas, ou quando puder ser trocado por ''exceto ou razão''.
Porque: Usado para responder perguntas.
Porquê: Usado quando tem a função de um substantivo.
Por quê: Usado no final de frases.
A melhor resposta!
2014-04-07T15:30:50-03:00
Porque - Usado para responder perguntas
Por que - Usa-se para fazer perguntas
Por quê - Usa-se em final de frases. ex: Sabemos que você não compareceu à reunião, por quê?
Porquê - Usado quando o ''porquê'' tem função de substantivo. ex: Gostaria de saber porquê ele fez isso
1 5 1