Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-07T15:39:44-03:00
Pela saúde,não que uma pessoa uns quilinhos a mais não seja saudável
A melhor resposta!
2014-04-07T15:42:48-03:00
           A combinação entre comer demais e não praticar exercícios físicos suficientes para queimar o excesso de calorias é atraente, mas um perigo para a saúde. Com o peso ideal, o organismo será mais saudável.
          O seu peso fica estável se o conteúdo energético do alimento consumido estiver balanceado com as necessidades do seu organismo. Para manter um peso saudável, aprenda a alimentar-se e exercitar-se corretamente. Classifica-se como obeso aquele que pesa acima de 20% a mais do que seu peso máximo ideal.

          Por isso é bom que todos saibam qual é o peso adequado para sua altura, idade e constituição física. =)
4 4 4