Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-07T15:57:13-03:00
Kiss - black diamond 
kiss - god of thunder
kiss - domino
iron maiden - hallowed be thy name
iron maiden - phantom of the opera 
iron maiden - iron maiden
nirvana - tourette's
nirvana - dumb
nirvana - lake of fire

tem mais desses bandas ai que eu falei mas essas sao minhas favoritas
2 3 2
kkkk vc adora rock msm heiin Srbrainly kkk[
A melhor resposta!
2014-04-07T15:57:42-03:00
Anderson Freire Raridade e procura mais musicas dele,são muito boas^-^
2 5 2