Respostas

A melhor resposta!
2014-04-07T16:30:51-03:00
Coágulo sanguíneo no pulmãoInspirar sangue para dentro dos pulmões (aspiração pulmonar)Broncoscopia com biópsiaBronquiectasiaBronquiteCâncerFibrose císticaInflamação dos vasos sanguíneos no pulmão (vasculite)Ferimento nas artérias dos pulmõesIrritação da garganta devido à tosse violenta (pequenas quantidades de sangue)Pneumonia ou outras infecções pulmonaresEdema pulmonarLúpus eritematoso sistêmicoTuberculose Hemoptise


1 5 1
2014-04-07T16:30:57-03:00
Por exemplo, a tuberculose, muito comum no país. Isso é sinal que o pulmão está com algum ferimento em decorrência da tosse em excesso ou da bactéria causadora.

A AIDS, também, por diminuir a imunidade do corpo, pode ser o portal para uma doença instalada, como a própria tuberculose ou pneumonia.
3 3 3