Respostas

A melhor resposta!
2014-04-07T16:55:26-03:00
Bom, ano passado eu fui em uma palestra de um sobrevivente, o livro dele conta bem os horrores que ele passou. Para mim, os campos de concentração fizeram jus a política da "solução final" e não há outro adjetivo para isso além de desumano, era como se no fim da guerra os pensamentos já não funcionassem direito e se tentasse achar algo para descontar a perda da guerra. Mas sabe se lá o que passava na cabeça daquele homem...
1 5 1
2014-04-07T17:39:10-03:00
Seguindo alguns livros que já li tanto da ss quanto dos sobreviventes era um péssimo local de sobrevivência com diferenças sociais de acordo com a classe do preso(judeu , russo , inglês ). Mas apesar disso serve de um monumento para relatar como não cometer o mesmo "erro"