Respostas

2014-04-07T18:34:47-03:00
A partir do resfriamento superficial do magma, consolidaram-se as primeiras rochas, chamadas magmáticas ou ígneas, dando origem a estrutura geológica denominado escudos cristalinos ou maciços antigos. Formou-se, assim, a litosfera ou crosta terrestre.
28 4 28
A litosfera é basicamente composta por rochas e minerais.
Deixo meu comentário aqui,pois essa tarefa já está sendo respondida pelo máximo de pessoas e mesmo assim aqui está minha resposta
A melhor resposta!
2014-04-07T18:40:36-03:00
A Litosfera é a camada sólida mais externa de um planeta e é constituída por rochas, solo e uma grande quantidade de minerais. No caso da Terra, é formada pela crosta terrestre e por parte do manto superior.
73 4 73