Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-07T18:51:27-03:00
 Resumidamente: Velho mundo porque antigamente eles achavam que só existia aquele continente, não tinham ainda descoberto as Américas.
A melhor resposta!
2014-04-07T18:52:29-03:00
Porque a civilização e a modernidade nasceram na Europa..Desde a Grécia nos tempos mais antigos, com a religião, cultura e artes, até mais adiante nas Grandes Navegações com a Espanha, Inglaterra e Portugal. Assim, até hoje, esses países da Europa, e entornos, continuam sendo altamente desenvolvidos tecnológica e culturalmente.
1 5 1