Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-07T19:12:47-03:00
Por causa das constantes batalhas.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-04-07T19:14:42-03:00
Com a queda final do império romano do ocidente no ano de 476, por causa de uma série de invasões bárbaras, a escuridão desceu sobre a Europa. Todas as atividades intelectuais definharam na mão dos chamados "povos bárbaros". O rompimento das relações sociais fez com que a principal preocupação fosse a sobrevivência. Então começou a Idade Média.E o seu início ou Baixa Idade Média é que foi o pior período. A ela foi dado o nome de "Idade das Trevas", embora haja muitas vozes discordantes sobre o que esta fase realmente significou para a humanidade. 
espero q ajude ;)

1 5 1