Respostas

2014-04-07T19:27:27-03:00
A Vida na Terra terá surgido á cerca de 3400 M.a., como o parecem demonstrar os fósseis de procariontes encontrados na África do Sul. As células eucarióticas terão surgido há cerca de 2000 a 1400 M.a., seguidas dos organismos multicelulares há cerca de 700 M.a. Neste espaço de tempo os fósseis são abundantes, indicando um processo evolutivo rápido.
1 5 1
A melhor resposta!
  • guy
  • Ambicioso
2014-04-07T19:30:20-03:00
A origem da vida tem duas teorias  a cientifica  e religiosa   , cientifica podemos citar o exemplo de charles darwin que escreveu o livro ' origem das especies ' que mosttava como teria surgido os seres vivos e o ser humano , ja a religiosa  seria  a ideia que deus criou o ser humanos e os outros seres vivos .
3 4 3