Respostas

A melhor resposta!
2014-04-07T19:37:42-03:00
O músculo não estriado, o estriado cardíaco e o estriado esquelético.
2 5 2
Obrigada , me ajudou bastante , estou estudando para a prova e não sabia esta questão . ;))
De nada, fiz um trabalho sobre isso a duas semanas e minha memória está bem fresca sobre o assunto.
2014-04-07T20:32:40-03:00
Estriado  Esquelético:Formam os musculos presos aos ossos.Tem contraçoes rapidas.
Não Estriado:É formado por células alongadas e afinadas nas pontas.Movimentos involuntários e lentos.

Estriado Cardiaco:Musculo do coraçao,constraçoes rapidas ou lentas e involuntarias.