Respostas

2013-06-02T14:59:28-03:00

o ser vivo naum obtem de parte alguma ele é feito de carbono carbono é todo aquele material organico e os seres vivos são feitos de carbono (material organico)

1 1 1
A melhor resposta!
2013-06-02T15:06:42-03:00

Os seres vivos absorvem e perdem carbono, mas em algumas espécies a taxa de carbono se mantém constante. Quando o ser morre, a absorção cessa mas, o carbono nele existente continua se desintegrando. 

Os seres vivos perdem carbono através da respiração (que libera CO2 para o ambiente) ou da  cadeia alimentar (ao servirem de alimento para um organismo qualquer) ou, ainda, ao fornecerem material que fará parte da constituição do húmus (ou detritos orgânicos), pela morte do organismo  ou de parte dele e pela eliminação de excreções ou resíduos digestivos.

2 3 2