Respostas

2014-04-07T20:00:21-03:00
No período paleolítico os seres humanos, eram chamados ou classificados como: nômades.
Isso porque eles viviam se deslocando em busca de alimentos, entre outros.
A melhor resposta!
2014-04-07T20:04:23-03:00
Eles eram nômades,usava pedra lascada pois utilizam pedras nao tinham lugar fixo de morar eles se deslocavam de acordo com os alimentos

1 5 1
e eu sei agora
:-) espero ter te ajudado