Respostas

A melhor resposta!
2014-04-07T20:29:54-03:00
Miscigenação, Ditadura Militar, Política (Poder Judiciário, Legislativo ou Executivo), Escravização dos povos indígenas(pois um bando de baba-ovo deverão fazer sobre os africanos). Na minha OPINIÃO (rsrs) esses são temas bem complexos e interessantes.
5 3 5
Ajudou muito a tua opinião, obrigda =)
De nada.
2014-04-07T20:30:33-03:00
Olha, temas como Aborto ou algo relacionado a opção sexual são legais para artigos de opinião
2 3 2