Respostas

A melhor resposta!
2014-04-07T20:26:06-03:00
Vc tem que pegar uma tabela de nºs em inglês e ir pronunciando cotidianamente, pronuncia de 10 em 10, veja se errou , caso sim, repita a pronúncia até acertar; acertando pronuncie mais 10 e assim por diante.
Espero ter ajudado
É isso!
2 4 2
Muito obrigado.. Agradeço
disponha, estou aqui para servir.
2014-04-07T20:30:12-03:00
Cara, só treinando. Tenta fazer umas musiquinhas com os números, é super tranquilo. Você precisa tomar cuidado com os números maiores com 20, 25, 30 etc. Alguns exemplos:

20 => twenty
30 => forty
100 => one hundred
1000 => thousand
2000 => two thousand

E por ai vai, só treinando e praticando mesmo :s