Respostas

A melhor resposta!
2014-04-07T20:48:57-03:00
Eu diria, com toda sinceridade que as pessoas não são ruins, elas até que são boas, mas a ganância pelo melhor, pelo amor colossal ao dinheiro, pelo apego as coisas, as pessoas, a sensação de poder, de dominação, o capitalismos, a falta de Deus, de Jesus ( não de uma religião, mas de seus ensinos) tudo isso leva o ser-humano a ser cada vez mais desumano. A Bília fala que o amor é paciente, não arde em ciúmes, não folga com a mentira, mas com a verdade, não se ensoberbece. Meu lema é cultive o amor, regue gratidão, e colha união.
É isso!
Felicidades.
2 5 2
obrigadoo msm
por nada, disponha sempre. Muito obrigado pelo "a melhor"
de nd
  • Uni
  • Ambicioso
2014-04-07T21:48:35-03:00
Na minha opiniao acho q  é porque com o passar do tempo o ser humano tem se interessado cada vez mais pelo dinheiro, oq faz com q restrinja qualquer relaçao de afeto com uma pessoas com menos rendas, ou de outro nivel social, e tbm tem o racismo q mesmo q parece ter acabado ele ainda existe e em algumas regioes em grande proporçao principalmente em bairros ricos penso eu...
1 5 1