Respostas

A melhor resposta!
2014-04-07T21:00:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta dividir 1.000 ml por 40 ml = 25 xícaras
1 5 1
2014-04-07T21:02:44-03:00
 para ser preenchidas necessita de 25 xicaras