Respostas

A melhor resposta!
2014-04-07T21:04:50-03:00
Sim! Qual é o tema da redação ? 
1 5 1
Em vista da importância dos seus ecossistemas no equilíbrio do clima mundial e no suprimento de inúmeros serviços ambientais de importância vital para os seres humanos. Em geral, esses estudos, que têm horizonte de até cem anos, apontam para impactos em larga escala em múltiplos níveis.
Vários efeitos já se verificam de maneira importante, entre eles erosão costeira e secas e inundações intensificadas, que devem piorar ao longo do século XXI se as tendências continuarem no rumo em que estão hoje.
Espero que tenham te ajudado
Ajudo e Muito,Brigadoooooooo
Tem ideia de algum titulo ?
2014-04-07T21:05:07-03:00
Qual e o  tema da redação
?

1 5 1
os problemas que a matriz energetica brasileira esta sofrendo pela falta de chuva e de dinheiro
vai ajudar ?