Fazer uma receita (de comida), curta e divertida, com ingredientes e modo de fazer... obrigado gente.

2
qual foi a melhor ?
danoninho ou pizza falsa?
HA duas foram boas!!
Mas o que eu queria nao er bem assim era uma coisa de rir muito sabe mais ta bo obrigado!!

Respostas

2014-04-07T21:47:24-03:00
Danoninho caseiro
2 litros de leite
1 caixa de gelatina de morango
1 lata de leite condensado
1 iogurte natural
Preparo-------
Ferva o leite, espere esfriar um pouco e misture a gelatina. Depois de 10 min, misture o iogurte.
Espere talhar um pouco e colocar no liqüidificador com o leite condensado e coloque para gelar em potes.
Eai gostou?
A melhor resposta!
2014-04-07T21:47:49-03:00
                                     Pizza Falsa
Ingredientes :
6 fatias de pão de forma
6 fatias de mozarela
3 tomates maduros
sal a gosto
azeite e orégano
2 colheres de sopa de queijo  tipo parmesão ralado 
Modo de fazer :
1-retire com cuidado a casca do pão
2-arrume em uma assadeira as fatias de pão uma ao lado da outra
3-coloque a mozarela por cima,deixe as fatias de mozarela do mesmo tamanho do pão
4-pique os tomates ou corte-os em fatias bem finas,tempere com sal,azeite e orégano
5-espalhe o tomate picado sobre as fatias de mozarela
6-polvilhe com o queijo  ralado e leve ao forno quente ate derreter todo o queijo e tostar um pouco
7-retire do forno e deixe esfriar um pouco,porque o queijo é muito quente e pode derreter a boca
Sugestões :
1-espalhe presunto bem picado sobre o tomate
2-amasse uma banana e coloque-a sobre o queijo 
1 5 1