Que grupos de seres vivos possuem células procariontes? E eucariontes?

2
se você está se referindo aos reinos apenas o reino monera é procarionte, consiste em bactérias e cianobacterias o restante são todo eucarionte
Patrícia, é exatamente isso, q estava querendo saber.
:)

Respostas

2014-04-07T21:48:41-03:00
Mais que grupo é essse 
?

5 2 5
A melhor resposta!
2014-04-07T21:53:11-03:00
Procariontes: Reino monera (bactérias)
Eucariontes : 
Reino Protista, reino Fungi, reino Plantae, reino animalia. Enfim, todos os seres vivos que não sejam nem virus (acelular) e nem bacteria.
14 4 14