Respostas

A melhor resposta!
2014-04-07T22:15:29-03:00
A cultura africana tem uma rica tradição artística representada por uma variedade de em talhos em madeira, trabalhos em bronze e couro,além de incluem esculturas, pinturas, cerâmica, máscaras cerimoniais e vestimentas religiosas.Possuí mais de 1.000  idiomas a maioria de origem africana e alguns de origem européia.Ela tem inúmeros mitos como o do "mito pigmeu" e a musica da cultura africana tem muito importância mundial ,pois  dela si origino o samba, blues, jazz, reggae, rap,ect.
1 5 1
2014-04-07T23:02:34-03:00
Rica tradiçao artistica entre muitos outros aspectos