Como é possível, em um jogo de tênis , a bola chegar a ter velocidade de 180 km/h, conforme indicam os medidores de velocidade utilizados no momento do saque do tenista em competições? É possível que o jogador seja tão rápido assim com os braços?

2

Respostas

2014-04-07T21:59:35-03:00
Não, Porque a maça do Tenista é maior que a maça da bolinha atinge essa velocidade no ar .
5 3 5
P. S (Essa resposta esta certa fiz hoje colei da professora hihi
hahah muito obrigada ;)
d nda Linda :D
A melhor resposta!
2014-04-07T22:32:39-03:00
Por que a maça do tênista e,maior do que a bola no ar
1 5 1