Respostas

2014-04-07T22:05:32-03:00
Sim. Todas. Al, Lhor, Nal, Triz
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-07T22:17:13-03:00
Sim,todas elas são oxítonas não acentuadas,pois a sílaba mais forte é a última.
Dica para saber qual é a sílaba tônica:chame pela palavra que se quer saber a tonicidade como se vc estivesse chamando pelo nome de uma pessoa.A sílaba que vc pronunciar por mais tempo é a mais forte.
1 5 1