Respostas

2014-04-07T22:17:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A)  -5/3
b) -5/6
c) -2√2/3 


-2√2/3  > -5/6 > =5/3
Obrigada pela avaliação, sempre que precisar estou as ordens.
OBRIGADO
Não precisa agradecer, fiz de coração.
vlw
Ainda estou procurando uma expressão para responder o seu valeu: vlw. Voce tem uma sugestão? Obrigada pela avaliação.
A melhor resposta!
2014-04-08T00:15:36-03:00
A) inverso de -3/5 ⇒-5/3 (=-1,666...)
B) o oposto de 5/6 ⇒-5/6 (=-0,8333...)
C) -(√2/3)*2=(2√2)/3=(2*1,414214)/3=2,828427/3=0,942809
 
Ordem crescente: -1,666..., -0,8333..., 0,942809
Resposta: ordem crescente A=-1,666..., B=0,8333..., C=0,942809
1 5 1
Sempre as ordens e obrigada por sua avaliação.