Qual a diferença entre países desenvolvidos e países sub-desenvolvidos?

2
desenvolvidos são os países ''ricos'' que já estão bastante desenvolvidos em questão de tudo. sub-desenvolvidos ainda estão em adamento
valeu!!
disponha c:
Só voçê pensar em Brasil e China.O Brasil é um país subdesenvolvido ele ainda em processo de desenvolvimento,ele depende dos países do 1 mundo como o japão.O Japão ele tem alto nível de industrialização,ele é um país independente.
s países desenvolvidos possuem expectativa de vida elevada, além de possuir mão de obra qualificada e remunerada. Esses países estão concentrados no hemisfério norte e possuem um alto poder bélico,Enquanto os países subdesenvolvidos são assolados e dizimados por doenças infecciosas, devido à falta de infraestrutura da Saúde Pública, , não possuem uma educação de qualidade e por esse motivo, a mão de obra é desqualificada e barata

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-07T22:33:10-03:00
Os paises desenvolvidos sao aqueles que tem uma economia desenvolvida como diz o proprio nome como os eua o canada a russia etc e os sub desenvolvidos sao aqueles que ainda estao se desenvolvendo como exem plo temos o brasil a argentina o paraguai etc
1 5 1
2014-04-07T23:47:53-03:00
Uma diferença fundamental é que há maior e mais gritante desigualdade social nos países subdesenvolvidos.