Respostas

2014-04-07T23:14:47-03:00
Mae vc e um anjo
Que caiu do ceu
Nao vivo sem voce .........
Mãaae, você e especial e também muito legal eu sou estou aqui pra te dizer, que eu amo muito voceeee
mas vc pode me ajudar na musica inteira
A melhor resposta!
2014-04-08T16:06:19-03:00
Vou caçar mais de 1 milhão de canções
Pra te dizer o quanto eu amo você

Eu sempre sonho com você
Posso atravessar o mar só pra te ver
Você não sabe o tanto de frases que eu já fiz pra te agradecer

Mãe você é um anjo que caiu do céu
Eu já fiz até cordel homenageando você
Estou tentando resumir o meu amor por você

Vou caçar mais de um milhão de canções pra te dizer o quanto eu amo você
1 5 1