De forma geral, podemos afirmar que o capitalismo contribui para o processo de globalização mais acentuado, tendo como ponto de referência principal os séculos XIX e XX e suas consequências diretas e indiretas na construção do século XXI. Com estes fundamentos é correto afirmar que:ALTERNATIVAS
()O trabalhador passa a ser reconhecido e, agora, tem suas fotos estampadas nos jornais e outros meios, como um exemplo a ser seguido. Tal procedimento é acompanhado pelo seu aumento de salário.
()O trabalhador foi objetivado, não importa mais a relação humana com o chefe e outros, pois o seu valor está em cumprir objetivos e metas traçados por outros.
()A globalização propiciou ao trabalhador uma maior tranquilidade no seu ambiente de trabalho e, como consequência, temos a diminuição do grau de estresse.
()Segundo o autor e o tema tratado pela palestra, é preciso desconsiderar tudo que fora construído ao longo da história da humanidade, pois não existe solução aparente para o conflito entre homem e trabalho.
()As relações de trabalho no mundo contemporâneo são mais humanas do que aquelas praticadas em outros momentos da história da humanidade, prova desta afirmação foi a extinção da escravidão.

2
Eu marquei letra B

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-07T23:36:26-03:00
Resposta: letra B é a correta.



1 5 1
2014-04-07T23:42:03-03:00