Respostas

A melhor resposta!
2013-06-02T17:01:21-03:00

a raiz cúbica de 729 é 9 pois 9x9x9=729

a raiz cúbica de 2744 é 14 pois 14x14x14=2744

a raiz cúbica de 4913 é 17 pois 17x17x17=4913 

18 4 18
2013-06-02T17:14:23-03:00

raiz cubica de 729 = 9   2744=14      4913=17

calculos: 729| 9     2744|14         4913|17

                   81|9         196|14           289|17

                    9|9             14|14             17|17

                     1|                 1|                   1|

voce só precisa fatorar , usando o mmc

13 4 13