Respostas

A melhor resposta!
2014-04-07T23:55:25-03:00
A divisão sexual do trabalho é a forma de divisão do trabalho social decorrente das relações entre os sexos, que tem como características a destinação prioritária dos homens à esfera produtiva e das mulheres a esfera reprodutiva, e simultaneamente, a apreensão pelos homens das funções de forte valor social agregado, como por exemplo as funções políticas, religiosas, sindicais, militares e etc.
2 5 2
2014-04-08T00:23:53-03:00
Sexual: Uma empresa faz um contrato com uma mulher, preservando-a, de modo que ela não va pegar peso, etc... Ja um homem pode pegar algo pesado...
Social: o que é uma sociedade, algo semelhante e bom para todos... Um trato de igualdade