Respostas

2014-04-07T23:58:48-03:00
Depende da bacteria.

Algumas precisam fagocitar restos de células, outras precisam de luz, variadas coisa.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-08T00:08:09-03:00
Varia .. mais basicamente precisam de
-fonte adequada de alimentaçao
-umidade
-pouca luz se for heteretrofica e muita luz se for autotrofica
-temperatura adequada (37º c se for parasita do ser humano)
1 5 1