Respostas

2014-04-08T00:19:36-03:00
Só sei q a primeira é a
ja ajuda, obg. se alguem souber de mais alguma ajuda, eu to perdidinha nisso :/
A melhor resposta!
2014-04-08T00:39:26-03:00
1- a) parasitismo
2- a) erva-de passarinho no tronco da arvore e carrapato no dorso dos bois
2- b) intraespecífica: anus retirando carrapatos do dorso dos bois.
       interespecífica: os cupinzeiros (esta eu não tenho certeza, é preferível uma outra opinião, nem que seja a sua).
3- c) por que tanto o cipo chumbo quanto as lombrigas são parasitas, e tanto o homem quanto a arvore são hospedeiros 
1 5 1