Respostas

2014-04-08T00:12:25-03:00
É toda equação, uma igualdade, onde A é diferente de 0, senão, a equação passa a ser do primeiro grau. :3
1 4 1
Obrigado,meu professor e muito ruim e nao ensina bem sabe!!!Vlw : )
A melhor resposta!
2014-04-08T00:14:15-03:00
Equação de segundo grau, é uma equação cujo resultado pode ser expressado por duas raízes. Assim como de terceiro grau por 3 e sucessivamente. Falando em termos de coordenadas, uma equação do segundo grau, cruza o eixo x duas vezes. 
2 5 2