Respostas

2014-04-08T01:05:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
resposta. 98352700416/68 = 1446363241.41
Obs: Meus amigos se não fosse pedir muito vocês poderiam incluir junto com a resposta a conta que foi usada para chegar ao resultado por favor. Colocar o processo da conta á resposta bem explicado porque para min sera utiu a conta junto com a resposta. Obrigado
A melhor resposta!
2014-04-08T01:50:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Método americano:

 98352700416 | 68 
-68                  1446363241,41...
 303
-272  <- Multiplica-se o valor da divisão inteira pelo divisor (4 x 68 = 272)
   315
  -272 <- Subtrai-se o valor da divisão inteira pelo valor acima para descobrir o resto.
     432
    -408
       247
      -204
         430
        -408
           220
          -204
            164
            -136
               281
              -272 <- Continua até chegar ao último número
                 96
                -68
                  280 < Adiciona-se um zero e uma virgula acima continuando a divisão.
                 -272
 
                   80 < Repete o zero, menos a virgula acima.
                    -68
                     12

Nesta situação, fazemos a divisão até duas casas depois da virgula decorrente não se tratar de uma divisão exata.

Resposta: 
1.446.363.241,41

Bons Estudos!
1 5 1
Obrigado pela marcação!
Dinada
Se vc puder responder mais perguntas que vou fazer agradeço meu amigo voc~e é muito inteligente