Primeira guerra mundial
Por perder a guerra, a Alemanha teve de arcar com muitos prejuízos econômicos e políticos. na sua avaliação, os argumentos usados pelos países vencedores (quem perde a guerra "Paga a conta" ) são definitivos ou existiram outros interesses em jogo?

2

Respostas

2014-04-08T07:57:45-03:00
Existiram outros interesses no jogo, como por exemplo alguns paises queriam de voltar aquilo que a Alemanha havia "roubado' deles...
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-08T08:09:41-03:00
Foram diversos os motivos que desencadearam a guerra, Lorena e Alascia que a França perdeu no tratado de Berlim foi um deles. Acredito que o domínio da região dos Balcãs e os interesse nas explorações coloniais dos impérios envolvidos foram os principais motivos.
1 5 1