Leia as características abaixo e responda as questoes no caderno
Capacidade de produzir- se ,
presença de clorofila ,
capacidade de locomoçao,
hereditariedade
capacidade de realizar fotossintse
capacidade de realizar respiraçao celular
capacidade de reagir a estimulos
sao formados por uma ou mais celulas
sofrem mutaçoes

a) Qual dessas caracterisitcas existem nas plantas , mas nao estao presentes nos animais?

b) quais existem nos anima , mas nao estao presentes nas plantas?

C) Quais aparecem tanto em plantas como em animais ?

Me ajudem ai pfvr

2

Respostas

2014-04-08T09:33:52-03:00
A) presença de clorofila, capacidade de realizar fotossíntese,                                          b) capacidade de locomoção ,sofrem mutações
c)capacidade de reproduzir-se, reagir a estímulos espero ter ajudado mas  sei se esta certo
13 4 13
A melhor resposta!
2014-04-08T09:35:37-03:00
A- Presença de clorofila ;capacidade de realizar fotossíntese;

B- Capacidade de locomoção; capacidade de reagir a estímulos

C-Capacidade de reproduzir- se; hereditariedade;capacidade de realizar respiração celular;são formados por uma ou mais células;
sofrem mutaçoes
17 3 17