Respostas

2014-04-08T11:16:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
E) -21 -7 -6 - (-15) -2 - (-10) = -34 +15 -2 + 10 = -19+8 = - 11

f) 10 - (-8) + (-9) - (-12) -6+5 = 10+8 -9+12-1= 18 +3-1 = 20

g) 30 - (6-1) = 30 - 5 = 25

h) 15 + (-3+7) = 15 +4 = 19

i) -6-(-3+2) = - 6 -(-1) = - 6 + 1 = - 5
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-08T11:50:36-03:00
e) -21 -7 -6 - (-15) -2 - (-10)
-28-6+15-2+10
-34+15+8
-34+23
-11

f) 10 - (-8) + (-9) - (-12) -6+5
10+8-9+12-6+5
18+3-1
18+2
20
 
g) 30 - (6-1) 
30-(5)
30-5
25

h) 15 + (-3+7) 
15+(+4)
15+4
+19

i) -6-(-3+2)
-6-(-1)
-6+1
-5
2 5 2