Respostas

A melhor resposta!
2014-04-08T11:27:21-03:00
Vamos lá:

 \frac{1}{5} +  \frac{8}{10} + x = 1 \\  \frac{2}{10} +  \frac{8}{10} + x =  \frac{10}{10} \\ x =  \frac{10 - 8 - 2}{10} \\ x =  0

Então, nada sobra dessa fazenda para o plantio de açucar.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida contate-me!
3 5 3
2014-04-08T14:19:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1+8
5 10 m.m.c

2+8=10 essa fração corresponde ao plantio de milho e criação de carneiros.
 10   10

Portanto não sobrou nada para arrendar.