Respostas

2014-04-08T11:25:26-03:00
O modo verbal é subjuntivo!
A melhor resposta!
2014-04-08T11:32:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Qual modo verbal expressa uma atitude duvidosa, incerta?

Modo verbal Subjuntivo:
  Imperfeito do Subjuntivo ---> possibilidade de ter acontecido ou não.
                                              "Se eu fizesse ..."
  Presente do Subjuntivo ----> é um fato incerto
                                            "Que eu faça..."
  Futuro do Subjuntivo -------> o fato pode vir a acontecer
                                            "Quando eu fizer..."
2 3 2
muito obrigada !!
Por nada,Joyce.Abraços!
Obrigada pela escolha,Joyce!
Nada querida :)
:)