Começei minha aula de musica ums dias desses , e tenho vergonha de pegar no violão porque não sei tocar :( , mais so me respondam é mais facil tocar violão ou guitarra ?

2
guitarra
Umhum Vllw Vou Tenta Pra Me Ver ..
Mais sou loucamente apaixonada pro uma guitarra kkk' , vou tenta tocar os dois :D
alw :)
vdd a e vc vai vê oque vc encaixa !!!

Respostas

2014-04-08T12:05:12-03:00
Violão por que eu tenho um, e aprendi em dois toque a tocar
1 1 1
Ta bom vou tenta ..
Mais sou loucamente apaixonada pro uma guitarra kkk' , vou tenta tocar os dois :D
kkkkkkkkkkk
A melhor resposta!
2014-04-08T13:10:49-03:00
Quando eu nao sabia tocar violão,foi dificil de aprende entao fui tentar na guitarra ,mas achei mais dificil entao vltei pro violão ,começei os primeiros passos ,e fui achando facil ,entao eu acho mais facil o violão
1 5 1