Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-02-17T14:17:00-03:00

O número de permutações de \text{n} objetos é definido por \text{n}!.

 

Desta maneira, podemos formar 5!=120 números, permutando os algarismos 1, 2, 3, 4 e 5.

 

 

 

 

Outra solução, baseia-se no princípio da contagem:

 

Há 5 possibilidades para o algarismo das unidades.

 

Depois disso, temos 4 possibilidades para o algarismo das dezenas.

 

Feito isso, restam 3 possibilidades para o algarismo das centenas.

 

Depois disso, teremos 2 possbilidades para o algarismo das unidades de milhar.

 

Por fim, teremos 1 possbilidade para o algarismo das dezenas de milhar.

 

Logo, podemos formar 5\times4\times3\times2\times1=5!=120 números.

2 5 2
2013-02-17T14:36:03-03:00

existe 120 possibilidades , porfavor escolha a minha como a melhor estou precisano de pontos

1 2 1