Respostas

2014-04-08T13:23:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Foi O Tratado qua a Alemanha teve que assinar se responsabilizando por todo dano causado na Primeira Guerra Mundial,foi uma humilhação.
A melhor resposta!
2014-04-08T13:37:45-03:00
O tratado de versalhes foi um acordo de paz que encerrou oficialmente a primeira guerra mundial. No tratado houve condições impostas à Alemanha que fez com que o país perdesse parte de seu teritório para algumas outras nações 
2 5 2