Respostas

2014-04-08T13:34:27-03:00
Existe muitas teorias sobre isso, mas não sabemos qual é a verdade, eu francamente acredito que o fim do mundo será muito a culpa de nós mesmo, pra mim o fim do mundo é o fim da água, mas na bíblia em Apocalipse tem um fim do mundo com muita destruição, e outras teorias acreditam que o fim do mundo está ligada ao aquecimento global. 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-08T14:10:03-03:00
Poderá ocorrer por meios naturais que são desencadeados por nossas atitudes (falta de água, poluição, terremotos, etc), mas pode também ocorrer através de uma 3° Guerra Mundial, através do grande nível de recursos bélicos avançado, como  armamentos, bombas, gases letais  entre outros, que os homens possuem.
2 5 2