Respostas

2014-04-08T14:20:32-03:00
Acredita-se que o homem surgiu do mesmo ancestral que os macacos. Na África. Porém, em busca de alimento o homem nunca se fixou em um único local, ou seja,  ele habitava um certo local por um tempo e depois que o alimento acabava naquela região, saia em busca de mais em outros lugares, isto é, estava em um constante processo de migração. Era um ser nômade. Como os continentes eram interligados antigamente (Pangeia),  essa migração se estendeu e o homem se espalhou pela terra. Depois da divisão, cada parte ficou divida em um continente. Bom é isso :)
A melhor resposta!
2014-04-08T15:09:14-03:00

Os estudos genéticos desenvolvidos sobre as nossas origens afirma que os primeiros homens apareceram no continente Africano, Mas a cronologia dessas migrações permanece incerta e ainda requer investigações mais precisas por parte dos geneticistas.
2 5 2