Respostas

A melhor resposta!
2014-04-08T14:38:34-03:00
So organizar bonitinho... 

(-11+4)+(-17+(-3-7+1)]

resolvendo os parenteses, temos que:

-7-17-9
-24-9
-33
 

lembre-se: sempre que tiver um numero negativo somando com outro negativo, vc subtrai um pelo outro. 
ex: -2 + (-2) =
-2-2 = -4


1 5 1
abaixo ele inverteu os sinais
que nub eles é kkkkkkkk
todos estão aqui para aprender ^^ é errando que se aprende
ok so brincando
relaxe ^^
2014-04-08T15:12:26-03:00
(-11+4)+(-17+(-3-7+1))
(-7)+(-17+(-9))
-7+(-17+9)
-7+(-8)
-7-8=
-15

TEM QUE COM ESSA RESOLVENDO, PRIMEIRO O QUE ESTA ENTRE PARENTESES 
oxi mais o resultado deu 33
-33
aki e ali
vc inverteu os sinais..
ok