uma criança comeu o seguinte lanche:hambuerguer com refri,batata frita e sorvete a-cite o local do tubo digestorio onde os alimentos serao digeridos .pao .carne .batata .sorvete b-que tipo de nutrientes esta faltando nesse lanche? c- por que nao e aconselhavel a ingestao d eum lache desses todos os dias ?oque isso pode causar ao corpo

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-08T14:46:38-03:00
A - Estômago
b-que tipo de nutrientes esta faltando nesse lanche? Fibras, vitaminas, minerais, mais proteína (só tem a carne), pouco carboidrato (tem muito carboidrato com batata, pão e sorvete). 
c- Porque esta dieta é pobre em nutrientes vitais para o organismo. Pode fazer com que engordemos, já que possui lipídio e carboidrato demais, e fazer-nos passar mal.
2 5 2
2014-04-08T14:48:24-03:00
A) Serão digeridos no estomago.
B) Ferro, Vitamina.
C) Por conter muito carboidratos a pessoa corre o risco de ganho de peso.
1 5 1