Respostas

A melhor resposta!
2014-04-08T14:51:47-03:00
Porque assim ele pode investir em atividades industriais, populacionais ou culturais que atraiam dinheiro para o Estado, e que atinja o maior público alvo possível. 
8 4 8
2014-04-08T14:56:40-03:00
Para saber onde investir, por exemplo o Brasil sera um pais de velhos devido a expectativa de vida e tal, entao o governo aumentou o tempo de trabalho para se aposentar 
e o mercado quer atingir o maior numero possivel entao sabe onde criar, e vender e tal
4 3 4