Respostas

2014-04-08T15:44:22-03:00
6/10 de 30= 6.30 :10  =180:10= 18 meninos                                                                  4/10 sera a fração de meninas. 4/10 de 30 = 4x30:10 = 12 então temos 18 meninos e 12 meninas
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-08T15:45:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
30 alunos e  \frac{6}{10} são meninos.

30. \frac{6}{10}  =  \frac{180}{10} = 18 meninos

Como são 30 alunos e 18 são meninos, então 12 são meninas.
1 5 1